POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DICA: Para evitar as trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentarem às descrições contidas no site em cada peça. Também, estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas! Basta entrar em contato com o nosso atendimento via WhatssApp (34) 99932.6022 (Atendimento de Segunda à Sexta das 9h às 17h).
1) TROCA DE PEÇA
O cliente tem o prazo de até 07 dias corridos (contados da data do recebimento da peça) para manifestar o interesse de troca. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Antes de enviar a peça de volta para nós, é necessário entrar em contato através do WhatssApp (34) 99932.6022 informando o número do pedido. É de extrema importância que seja enviada uma imagem (ou vídeo) da peça e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca. A peça deve ser enviada para a loja em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via WhatssApp. Não recebemos peças de troca enviadas após esta data.
O frete de enviar/retornar a peça para a loja é por conta do cliente. Como cortesia a loja estará concedendo o primeiro reenvio (via PAC) da outra peça escolhida (somente nesta primeira troca). E caso o cliente solicitar a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, todos os fretes ficam por conta do cliente (de retorno e de reenvio).
Chegando a sua encomenda de volta até nós, ela passará por uma análise em até 2 dias úteis, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito (sem prazo de validade para uso) em seu cadastro no site para poder realizar uma nova compra. Assim, escolhida a outra peça (através de uma nova compra no site), a loja tem até 2 dias úteis para enviar o novo pedido (desta outra peça escolhida), como qualquer outro pedido de compra no site.
Toda peça de troca deverá ser encaminhada para a loja em sua embalagem original, com etiquetas e lacres originais, sem indícios de uso (ex: marcas ou cheiro de utilização), lavagem ou qualquer outra modificação (ex: bainha, ajustes, etc.) e com os acessórios que a acompanham.
Ressaltamos: caso as peças não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
2) PEÇA COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
OBS: Somente aprovaremos a troca se for constatado realmente defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Caso a peça adquirida apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso WhatssApp (34) 99932.6022 em até 72 horas após o recebimento, informando o número do pedido. É de extrema importância que seja enviada uma imagem (ou vídeo) do defeito e um breve texto explicando. A peça deve ser enviada para a loja em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via WhatssApp. Não recebemos peças de troca enviadas após esta data.
Toda peça de troca deverá ser encaminhada em sua embalagem original, com etiquetas e lacres originais, sem indícios de uso (ex: marcas ou cheiro de utilização), lavagem ou qualquer outra modificação (ex: bainha, ajustes, etc.) e com os acessórios que a acompanham.
Chegando a sua encomenda de volta até nós, ela passará por uma análise em até 2 dias úteis, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito (sem prazo de validade para uso) em seu cadastro no site para poder realizar uma nova compra. Assim, quando escolhida a outra peça (através de uma nova compra no site), a loja tem até 2 dias úteis para enviar o pedido (desta outra peça escolhida), como qualquer outro pedido de compra no site.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Se nossa equipe avaliar que a peça para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente a peça ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Ressaltamos: caso as peças não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
3) PEÇA NA PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY (COM DESCONTOS)
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção/Black Friday.
4) PEÇA DEVOLVIDA POR CAUSA DE ENDEREÇO INCORRETO
Caso sua mercadoria seja devolvida por causa de endereço incorreto, o frete do reenvio será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
5) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O cliente tem o prazo para desistir da compra e devolve-la em até 07 dias corridos após o recebimento da peça ou da conclusão da compra pelo site. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
É necessário entrar em contato através do WhatssApp (34) 99932.6022 informando o número do pedido antes de enviar a peça de volta para nós. A peça deve ser enviada para a loja em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via WhatssApp. Não recebemos peças enviadas após esta data.
Toda peça deverá ser encaminhada/devolvida em sua embalagem original, com etiquetas e lacres originais, sem indícios de uso (ex: marcas ou cheiro de utilização), lavagem ou qualquer outra modificação (ex: bainha, ajustes, etc.) e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos a peça, a mesma será submetida à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor da peça será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. O frete de
envio/devolução para a loja é por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.
Ressaltamos: caso as peças não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
5.1) RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor da peça será devolvida conforme a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
· PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
· PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU PIX: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
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